domingo, 10 de abril de 2011

Contratações 2ª Parte

Caso por caso:


Diego: Wolfsburg aceitou liberar o meio-campista brasileiro Diego para o Botafogo. O clube alemão, deve anunciar nas próximas horas o acerto com o meia para o meio do ano de 2011, diz o Bild, jornal alemão. 
Os alemães afirmam que o Botafogo fez uma proposta de aproximadamente 4 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões), o que convenceu o clube alemão a se desfazer do meio-campista.
O único empecilho, até o momento, é o salário de Diego. O jogador brasileiro pede um salário de, pelo menos, 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) anuais, o que é considerado muito alto pelo diretoria alvinegra.
"Diego é um sonho como um dia foi a volta de Maicosuel, mas não quero criar expectativas. Hoje não tem nada de concreto", disse o André Silva.
Poderá chegar no meio do ano!

Fellype Gabriel:  Já iniciou os treinamentos com o elenco alvinegro. O meia do Kashima Antlers está no Brasil durante a paralisação da J-League, o Campeonato Japonês, por causa dos últimos tremores de terra no país. O meia seguirá cumprindo a rotina de treinos do Botafogo pelo menos até 23 de abril, data prevista para o reinício da temporada do futebol japonês. Enquanto isso, o Botafogo fica na expectativa por contar com Fellype Gabriel em definitivo. O clube tentou contratar o meia em duas oportunidades e, caso o jogador não retorne ao Kashima Antlers, iniciará as negociações.

Marcinho: Indicado pelo técnico Caio Júnior, o meia vem atuando no Qatar SC e seu contrato vai até maio, mas ele não deve acertar uma renovação e pode voltar ao futebol brasileiro. Outros clubes demonstraram interesse em sua contratação, entre eles o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário